Pesquisar este blog

sábado, 1 de setembro de 2012

Saiba usar o vinho para seduzir uma mulher

vinho 

Quando você chama alguém para sair, quer agradar ao máximo a pessoa. Seja no papo, na comida ou até mesmo na escolha de um bom vinho. A jornalista Victoria Moore, especialista em gastronomia do jornal The Telegraph, dá as dicas para uma noite de sucesso, pelo menos no que diz respeito à bebida.

 

 

1. Peça o que ela gosta: se você sabe qual é o gosto da pessoa convidada fica mais fácil. Um paladar que é agradado pelo vinho branco lida melhor com sabores suaves

2. Champanhe é sempre sucesso: as bebidas como o champanhe, segundo a jornalista, são garantia de sucesso. Se champanhe não agradar, peça um vinho branco, como o Chenin Blanc ou o Saint Péray.

3. Não seja esnobe: não peça o vinho mais caro da carta. Certamente existe um mais em conta e tão bom quanto.

4. Aposte na beleza: da garrafa, que fique claro. Você se sentirá mais confiante ao pedir uma bebida que vem em uma embalagem bonita.

5. Sabores intensos para pessoas intensas: se ao longo da conversa você perceber que a pessoa convidada gosta de uma bebida mais marcante, aproveite para pedir um vinho tinto à base de pinot noir. São vinhos bastante complexos com aromas intensos.vinho1

6. Vinho rosé, elas gostam: o paladar feminino geralmente aprecia este tipo de bebida. Aposte.

 

 

fonte site: http://culinaria.terra.com.br/ via Vinhos de Bicicletas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião quanto a matéria?