Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de abril de 2015

Combinando jogos americanos à mesa

www.blog.lolahome.com.br
Receber pessoas para uma refeição especial requer cuidado e muito zelo, além, é claro de uma boa dose de bom gosto. Seja no almoço ou jantar, uma mesa bem planejada e com utensílios corretos demonstram carinho e convidam as visitas a um encontro mais agradável.

Uma mesa bem posta, tem o poder de deixar a comida ainda mais saborosa. Neste contexto, jogos americanos são peças chave, já que eles vão emoldurar os pratos, talheres e sousplat, se for o caso. Vamos apresentar aqui alguns jogos americanos de qualidade para que você os harmonize.

Jogos Americanos Trançados da Indonésia.

http://www.blog.lolahome.com.br

Esta linha de jogos americanos é confeccionada com palha natural e ratan, o que dá a ela um ar rústico mas muito sofisticado. Ideal pra ser usado juntamente com louças lisas, os trançados foram feitos à mão, um a um. Ou seja, dará um charme especial e requintado para a mesa. Com ele, você pode usar guardanapos de tons fortes.

Jogos Americanos de Renda.

http://www.blog.lolahome.com.br
Para uma ocasião que demande mais delicadeza, como um jantar mais sofisticado e com uso de porcelanas mais requintadas, por exemplo, os jogos americanos de renda são peças certeiras. Como a renda é um tecido fino com entrelaçamentos abertos, ela configura sofisticação clássica. Um guardanapo com frescor e leveza dará ainda mais charme à mesa. Uma boa dica é complementar guardanapos de rami, que têm alta capacidade de absorção.

Fonte: http://www.blog.lolahome.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião quanto a matéria?