Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

IMAGINE 14 Km DE PRAIA

Imagine 14 quilômetros de praias, coqueirais, piscinas naturais, dunas e águas cristalinas. Agora imagine você em meio a essas paisagens maravilhosas, desfrutando todo o conforto de luxuosos hotéis e resorts do local, além de charmosas pousadas com preços acessíveis.
Gostou? Então conheça nossos roteiros para a Praia do Forte. Distrito de Mata de São João, na Bahia, nasceu como uma vila de pescadores e já foi apelidado de “Polinésia brasileira”, numa comparação com um dos lugares mais bonitos do mundo.
A Praia do Forte, localizada a 90 quilômetros de Salvador, é conhecida por concentrar organizações que trabalham para preservar espécies em extinção, especialmente tartarugas-marinhas e baleias, por meio dos projetos Tamar e Jubarte.
Tem esporte, aventura, restaurantes maravilhosos, diversos lugares para comprar artesanato e uma vida noturna bem agitada. Você ainda pode conhecer as ruínas do único castelo medieval construído no país, conhecido como Castelo de Garcia d’Ávila. Certamente um destino inesquecível, com diversão para toda a família. Aproveite nossos pacotes e conheça a praia que tem sol o ano inteiro.
A partir de 5 x de R$140,26, você compra um roteiro incluindo aéreo ida e volta, 3 noites de hospedagem com café da manhã e translado aeroporto/hotel/aeroporto.
Para mais informações, consulte o nosso site.

Fonte: site MTur (link do MTur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião quanto a matéria?