Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Modelos de Roupas para Garçom

Foto: outramoda.com.br
A função de garçom é muito importante, já que este profissional precisa, além de bem qualificado, ser simpático, educado e cortês. Ele pode fazer toda diferença, seja numa festa, evento, bar ou restaurante.


Então, por esta razão o uniforme é de fundamental importância para uma bo apresentação para trabalho de garçonaria. Veja alguns modelos para garçons.
Para cada ocasião, ambiente ou local que um garçom trabalhar existe um tipo de uniforme específico para que ele fique devidamente bem arrumado, já que sua presença é de fundamental importância nos eventos desempenhando o seu trabalho.

Você poder perceber que em cada local que vá existe sempre um garçom solícito para poder atendê-lo da melhor maneira possível e cada estabelecimento exige um tipo de roupa, portanto alguns modelos estão disponíveis no mercado.

Além da postura simpática, educada e gentil o garçom precisa usar roupas confortáveis e de corte perfeito para que possam desempenhar o seu trabalho de forma tranquila e desembaraçada.

Quanto mais sofisticado o ambiente mais a roupa do garçom precisa acompanhar o ambiente em sofisticação. Para casamentos e eventos sociais as roupas também acompanham o estilo da festa.

Trouxemos alguns modelos de roupas de garçom e com certeza vocês já devem ter visto alguns deles em vários lugares e certamente daqui para frente começarão a prestar mais atenção nestes profissionais que fazem tanta à diferença por nos tratarem sempre com respeito e simpatia.

Foto: mulherbeleza.com.br




Modelo tradicional para casas que trabalham com À la Carte e com serviços de vinhos ou churrascaria.







Foto: newssenacpe.blogspot.com





Colete, camisa branca e gravata escura longa é um dos uniformes mais usuais em casas que presam pelo bom gosto.








Foto: jeitomuitomais.blogspot.com






Aqui casal com uniformes de *Cummins, sempre destancando a leveza e seriedade em um ambiente mais requintado. Perfeito para bistrôs!










Este estilo com a tradicional gravata borboleta pode e deve ser acompanhado pelo paletó preto, em  de jantares executivos, cerimoniais e eventos chefes de estados.







Foto: portuguese.alibada.com







Creperias, bistrôs, steak house à la carte. 










Abaixo o tradicional paletó branco indicado para trabalhos noturnos. Observe que o Maitre sempre se destaca pela gravata ser diferente das que os garçons usam, mesmo sendo uma gravata longa.
Foto: extra.globo.com


Foto: extra.globo.com

Mas, tem quem personalize seus uniformes com cortes, cores e logomarca. Isto é livre desde que em bares ou lanchonetes, permitindo ao funcionário usar um estilos mais alegre. 


Agora busque ter um estilo com classe e requinte.
Dê a seu empreendimento o que mais o cliente busca em todos os lugares que ele vai. - CONFORTO E CONFIANÇA.

Boa Sorte!!


*CUMMINS = ajudante, auxiliar do garçom, sua função é montar mesas e demais ações.

*MAITRE = Gerente de salão, chefe dos garçons, o mestre de cerimonias de uma boa casa. Geralmente um Maitre conhece mais de dois idiomas


Fonte: http://www.mulherbeleza.com.br/
             Senac-PE (hotelaria e turismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião quanto a matéria?